terça-feira, julho 07, 2009

MJ: esperei um circo e me surpreendi com o lindo Tributo

Cheguei a pensar realmente que eu fosse me escandalizar com o circo armado para o showneral de Michael Jackson. Mas o que vi foi um lindo tributo, que conseguiu me comover. Muito respeito, da parte de todos: fãs e convidados. Ver a homenagem e a emoção genuína de amigos que a gente sabia, pela imprensa, que estavam sempre próximos à MJ, como Steve Wonder, cantando "Never dreamed you'd leave in summer" (Nunca sonhei que você partiria no verão), Lionel Rtchie interpretando "Jesus is love" e Brook Shields falando do amigo com tanto carinho, foi muito emocionante. Os irmãos também fizeram uma bela homenagem, a começar pela luva branca com lantejoulas que usaram na mão direita (MJ usava na esquerda). Os únicos que pareciam desafinar com o momento eram o pai e alguns famosos que me passaram uma sensação de "sei lá". Deviam estar sugando a glória do último momento de Michael, tal como fizeram durante toda a sua vida. Mas esse é o tipo de coisa que não dá para julgar, apenas suspeitar. De qualquer forma, nada disso tirou o brilho da filha de MJ, Paris, pedindo para falar ao mundo, desta vez sem nada cobrindo seu rosto ou de seus irmãos. "Você foi o melhor pai que eu poderia imaginar. Só quero dizer que o amo muito!". Nooossa! As lágrimas daquela menina contagiaram geral.
Também fiquei passada com a eficiência daquela gente. First World! Em uma semana conseguiram organizar aquela maravilha. Uma perfeição. Bem ao estilo do pop star.
"Maybe now, Michael, they will leave you alone!" (Marlon Jackson)

Sem comentários: