sexta-feira, novembro 18, 2016

Garotinho consegue a proeza de se inscrever no SISREG e ser atendido 4 dias depois, quando espera costuma ser de até 3 meses para cidadão comum

Quer dizer que o preso e ex-governador Anthony Garotinho se inscreve no SISREG (Sistema Nacional De Regulação on-line, criado para o gerenciamento de todo complexo regulatório indo da rede básica à internação hospitalar) numa quinta-feira e na segunda, 4 dias depois, já irá passar por um procedimento de cateterismo? Muito eficiente este serviço, não? Não! Minha amiga ShirleiPessanha conhece uma senhora que está com câncer, precisa de uma tomografia, foi inscrita no SISREG e conseguiu marcar o exame sabem daqui a quanto tempo? TRÊS MESES. Não são 3 dias, nem 3 semanas. E câncer, como bem sabemos, não espera pra continuar a crescer a se expandir pelo corpo.
Pior que ver um político corrupto receber regalias num hospital público como o Souza Aguiar, é saber que o próprio SISREG é conivente com este tipo privilégio.
Inaceitável.


2 comentários:

Marcia disse...

O Sisreg só não funciona porque eles não o fazem funcionar. Existem vagas sim, mas o governo quer colocar a saúde nas mãos dos donos de plano de saúde. Meu irmão, está com problemas cardíacos, foi marcado para ele fazer um exame em 26/10/16 e quando lá chegou, lhe disseram que não estava funcionando e não tinha data para funcionar. Agora para o FDP do Garotinho, apareceu vaga no mesmo instante. Ele não passou pelo sistema Sisreg, e sim com um simples telefonema, a vaga apareceu no Souza Aguiar.

Monica Marinho disse...

Vergonhoso a forma como tratam a população e privilegiam esses bandidos.