domingo, julho 18, 2010

A Copa passou! Agora o assunto no Brasil é... hãm... Copa de 2014!?

Bem, a Copa passou, o Brasil não foi hexa, a Argentina de Maradonna e Messi voltou pra casa com o rabinho entre as pernas, e, quem diria, um polvo vidente foi a grande sensação do campeonato mundial de futebol. Com tantos animais na África, nenhum foi "abençoado" com o dom, mas sim um polvo alemão com nome inglês: Paul.
Mas, enfim, tudo isso passou. As vuvuzelas cessaram (graças a Deus!) e, agora, é jabulani pra frente. A próxima preocupação do brasileiro são as eleições presidenciais. Não? É o quê? Copa de 2014? De novoooooo????
Alguém aí pergunta pro polvo, por favor, quem vai ser o (a) próximo (a) presidente do país? Assim a galera não precisa pensar muito (já que esse não tem sido o forte do povo por aqui) e só confirma nas urnas o que nos está 'destinado'. Assim, sobra mais tempo pro pessoal 'trabalhar' na esperada Copa de 2014. Aliás, o mascote da próxima Copa poderia ser o "Zé po(l)vinho". Tudo a ver!
Então, que venha Copa de 2014! Isso, se uma outra previsão não se confirmar antes: o fim do mundo em 2012. Bem, dependendo do que o polvo dissesse sobre os resultados da votação no Brasil, acho que um Armagedom seria bem-vindo por aqui.

2 comentários:

Scarlet εïз Tata disse...

Jesus!
É sempre assim... Sempre que o país tem que decidir o futuro do governo tem sempre essa bendita copa do mundo pra mascarar os podres desses candidatos.
Será que é de propósito? Será que isso foi uma jogada dos legisladores ao colocar os anos de eleições sincronizadas com épocas festivas para poder camuflar as falcatruas comuns a esses tempos?
Sei não...
Olha, estou "trabalhando" para um político aqui, não por idealismo, mas por necessidade e, até agora, o meu serviço ainda não foi pago. Resultado: SE essa grana sair ela entrará no meu bolso e o meu voto será pra OOOUTRO candidato. E ele que se dane!
Detalhe: esse imbecil, em ano de eleição, cortou as gratificações dos servidores do estado. Como esse BURRO quer ser eleito dessa forma?
Brasil!

Monica Marinho disse...

Boa, Scarlet! Agora fiquei curiosa pra saber: o tal político entrou?