
Mas, enfim, tudo isso passou. As vuvuzelas cessaram (graças a Deus!) e, agora, é jabulani pra frente. A próxima preocupação do brasileiro são as eleições presidenciais. Não? É o quê? Copa de 2014? De novoooooo????
Alguém aí pergunta pro polvo, por favor, quem vai ser o (a) próximo (a) presidente do país? Assim a galera não precisa pensar muito (já que esse não tem sido o forte do povo por aqui) e só confirma nas urnas o que nos está 'destinado'. Assim, sobra mais tempo pro pessoal 'trabalhar' na esperada Copa de 2014. Aliás, o mascote da próxima Copa poderia ser o "Zé po(l)vinho". Tudo a ver!
Então, que venha Copa de 2014! Isso, se uma outra previsão não se confirmar antes: o fim do mundo em 2012. Bem, dependendo do que o polvo dissesse sobre os resultados da votação no Brasil, acho que um Armagedom seria bem-vindo por aqui.
2 comentários:
Jesus!
É sempre assim... Sempre que o país tem que decidir o futuro do governo tem sempre essa bendita copa do mundo pra mascarar os podres desses candidatos.
Será que é de propósito? Será que isso foi uma jogada dos legisladores ao colocar os anos de eleições sincronizadas com épocas festivas para poder camuflar as falcatruas comuns a esses tempos?
Sei não...
Olha, estou "trabalhando" para um político aqui, não por idealismo, mas por necessidade e, até agora, o meu serviço ainda não foi pago. Resultado: SE essa grana sair ela entrará no meu bolso e o meu voto será pra OOOUTRO candidato. E ele que se dane!
Detalhe: esse imbecil, em ano de eleição, cortou as gratificações dos servidores do estado. Como esse BURRO quer ser eleito dessa forma?
Brasil!
Boa, Scarlet! Agora fiquei curiosa pra saber: o tal político entrou?
Enviar um comentário