segunda-feira, junho 29, 2009

Diploma de jornalista:
"Vc não vale nada mas eu gosto de vc..."


Só faltava essa: o STF acabou com a obrigatoriedade do diploma de jornalista. Se já pagavam mal pela minha profissão, agora é que o negócio vai ficar feio mesmo. O pior é ouvir um pessoal desinformado dizer que "não é preciso técnica para ser jornalista" ou que "qualquer um pode ser jornalista". Meu Deus!!! Esse pessoal não sabe mesmo do que se trata cursar 4 anos de Comunicação Social (que abrange Jornalismo, Publicidade e Relações Públicas). Vamos ter fé agora no Senado que está trabalhando para mudar esse absurdo. Enquanto isso, em homenagem ao nosso querido e tão suado diploma, fica a música: "...Você não vale nada mas eu gosto de vc...Tudo o que eu queria era saber por quê..."

Sem comentários: