sábado, outubro 30, 2010

Overdose de rock no Clube Outs com Aurélio e Seus Cometas, Banda Hedonic e Bratslava

Mesmo com um atraso de duas horas nas apresentações - a previsão era para a primeira banda subir ao palco às 23h - a madrugada de sábado (30) no Clube Outs, na capital paulista, foi insana. Uma verdadeira overdose de rock para todos os gostos. Aurélio e Seus cometas presenteou o público da casa com duas bandas novas: Hedonic e Bratslava. Foram mais de 3 horas de puro rock'n'roll, nacional e internacional: de Beatles a Iron Maden, passando pelos clássicos do iê-iê-iê, Mutantes e Raul Seixas.
Os grupos convidados empataram o primeiro lugar em um concurso realizado no último dia 25 de setembro, no Colégio Nossa Senhora do Morumbi. Além do convite para tocar com o Aurélios, eles irão gravar um single no final do ano, pela produtora Nebulosa Music.
O Bratslava abriu a noite no Outs
Apesar de as duas bandas terem ocupado a mesma classificação no concurso, quem realmente levantou a galera na madrugada foi o Hedonic. Os cinco jovens mostraram atitude, reverência e ousadia. Com muito talento, carisma e bem performático, o vocalista Rodolfo Brant, de apenas 17 anos, levou o público ao delírio e mostrou que a banda promete. Os rapazes, cujo integrante mais velho tem 21 anos, apresentaram em seu repertório Beatles, Oasis e composições próprias, incluindo até um solo de guitarra de Thomas Togni. Também integram a banda o baixista Átila Cortez, o guitarrista Carlos Dissenha e o baterista Pedro Henrique Dissenha.
Banda Hedonic levanta o público do Outs com o puro rock
"Eu sou um cretino. As duas bandas convidadas estão me agradecendo por tê-los trazido pra tocar no Outs, mas eu é que tenho que agradecer. Sabe por que? Porque eles são bons pra c*", mandou Emir Ruivo, vocalista do Aurélios e produtor musical, antes de iniciar o show com sua banda, que fechou a noite.
Aurélio e Seus Cometas: dando chance aos novos talentos


Matérias relacionadas:


Vídeo do Aurélio e Seus Cometas, com "Clube dos Descontentes"

By GangrenaDiario

Vídeo da Banda Hedonic tocando Cigarettes & Alcohol (Oasis Cover), abrindo com solo de guitarra de Thomas Togni.

By ThomTogni

OBS: Não faltou nem o tombo do  Rodolfo Brant, que já está virando marca do vocalista em suas apresentações (reparem aos 3'05' do vídeo')

Sem comentários: