terça-feira, setembro 25, 2018

Jornalista da Folha ignora lei e desmentido de "ex" e publica "furo" de 2011 contra Bolsonaro

A Folha de São Paulo acabou de publicar um "furo" de 2011, passado por uma fonte no Itamaraty (não sabia que o Itamaraty estava atuando no campo de fofocas), achada em um telegrama "sigiloso" arquivado (isso não é violação de privacidade?), onde diz que Ana Cristina, ex-mulher de Bolsonaro, mãe dos 3 filhos mais velhos que atuam com ele na política, teria sido "ameaçada de morte" pelo candidato do PSL e que, por conta disso, chegou a fugir do país.
Não sei se a história é verdade ou não, o fato é que, hoje, filhos e ex-mulher estão ao lado dele, o apoiando e se dão muito bem.
O pior é que falaram com a "ex" via WhatsApp, ela não confirmou o ocorrido, assim como o Itamaraty, quando ficou sabendo do vazamento da informação, não autorizou a publicação, mas, ainda assim, o jornalista da Folha trouxe o caso à baila como verdade.
De qualquer forma, se um dia houve este trelelê entre marido e mulher, parece que a rusga ficou enterrada lá nas pastas do Itamaraty.
O que mais vão desenterrar do passado de Bolsonaro?
Aqui na minha Time Line, quando publico alguma notícia antiga de Ciro ou Haddad, sempre vem logo um defensor avisar que "a notícia é velha" (tipo do mês passado ou do ano passado). O que dizer dessa, de 7 anos? Não é velha o suficiente? Para a "ex" dele e os filhos, parece que sim, e isto é o que importa.
Abaixo, segue o post de um usuário do Twitter, com a foto de Bolsonaro no hostpital, recebendo a visita da atual e da "ex", assim como trecho da matéria da Folha, que fi ocultada nas manchetes, que desmente tudo.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Comente aqui: